II JENPEX - IFMT Campo Novo do Parecis

Início: 26 de Agosto de 2019 às 06:00

Término: 29 de Julho de 2019 às 00:00

Publicado em: Campus Campo Novo do Parecis / Local do evento: IFMT - Campus Campo Novo do Parecis

Entre os dias 26 e 29 de agosto de 2019 ocorrerá a II Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (Jenpex) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis e as inscrições para o evento, palestras, envio de propostas de minicursos e submissão de resumos já estão abertas.

Nesta edição, a Jenpex tem como tema principal os 10 anos de Educação para a vida e para o trabalho, e abordará assuntos multidisciplinares, visando atender os públicos interno e externo.

II Jenpex se consolida como uma vitrine de divulgação das atividades realizadas e do conhecimento gerado na instituição e é direcionada para toda comunidade.

Em 2019 a Jenpex manterá as atividades de sucesso já realizadas nas edições anteriores como a apresentação de trabalhos científicos, palestras, minicursos e mostra de empreendedorismo e traz como novidade a apresentação de casos de sucesso e roda de conversa com alunos egressos. Além disso, tem a pretensão de fortalecer parcerias com outras instituições de ensino da região e com o poder público e a iniciativa privada, enriquecendo e aumentando o alcance das atividades institucionais.

O evento destina-se a estudantes, educadores, profissionais e comunidade que tenham interesse em assistir palestras, mesas-redondas, participar de minicursos, debates e divulgar trabalhos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Para se inscrever e saber mais sobre o evento basta acessar a página da II Jenpex: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/6/2jenpexcnp/.

Inscrições:

As inscrições estão abertas para todos os servidores do IFMT, estudantes de ensino médio, técnico e ensino superior, assim como para o público em geral. Para participar de qualquer uma das atividades, é necessário realizar a inscrição.

As vagas são limitadas.

Submissão - Resumo Expandido:

A submissão nesta modalidade será por meio de resumo expandido, devendo conter os resultados do trabalho, incluindo figuras, tabelas, gráficos e referências.

O conteúdo do resumo deverá ser inserido via formulário, obedecendo os espaços destinados a cada tópico.

Submissão - Proposta de Oficinas:

Todos os proponentes deverão estar inscritos no evento. Cada minicurso e/ou oficina deverá ter no máximo 03 proponentes. A disponibilidade de recursos audiovisuais e outros materiais está condicionada à demanda de oferta de minicursos e oficinas.

Cronograma: