III Circuito Arte e Cultura do IFMT de Campo Novo do Parecis

Início: 29 de Agosto de 2019 às 06:00

Término: 31 de Agosto de 2019 às 00:00

Publicado em: Campus Campo Novo do Parecis / Local do evento: IFMT - Campus Campo Novo do Parecis

Vem aí o III Circuito Arte e Cultura do IFMT de Campo Novo do Parecis

Nos dias 29, 30 e 31 de agosto o município de Campo Novo do Parecis receberá uma dose extra de diversão, arte e muita cultura. Nas datas, o Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizará o III Circuito de Arte e Cultura.

O evento levará até a população recital, diversas apresentações culturais, oficinas e tantas outras atividades que agitarão a quinta-feira (29), a sexta-feira (30) e o sábado (31) dos camponovenses.

O objetivo é valorizar a produção cultural do município, oferecendo à população uma oportunidade de diversificação do conhecimento musical e artístico.

As ações culturais visam propiciar novos espaços de aprendizagem, de práticas artísticas, reflexão crítica, apreciação artístico-cultural, gerando um processo de integração com a comunidade e os mais variados segmentos da sociedade.

Segundo a Professora de Artes do IFMT, Simone de Miranda, a proposta do Circuito é oferecer ao público, diversas oficinas culturais, promovidas por parceiros do evento. “Essa ação vai trazer uma programação de qualidade, promovendo dias especiais com várias atividades. Serão três dias dedicados à arte e à cultura”, disse.

Os interessados em participar já podem se inscrever, até 18 de agosto, através do site do evento: https://sites.google.com/cnp.ifmt.edu.br/3circuito-de-arte-e-cultura/inscreva-se?authuser=0. Serão ofertadas oficinas de Fotografia, Música, Dança, Teatro, dentre outras, todas com vagas limitadas.

No site também é possível encontrar todas as informações referentes ao evento.