III Jornada Científica

Início: 8 de Fevereiro de 2017 às 06:00

Término: 11 de Janeiro de 2017 às 00:00

Publicado em: Campus Campo Novo do Parecis / Local do evento: IFMT campus Campo Novo do Parecis

Entre os dias 08 e 11 de fevereiro de 2017, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, Campus Campo Novo do Parecis, realizará a “III Jornada Científica Integrada: Tecnologia e Inovação”, que é o principal evento científico acadêmico do Campus.

A proposta é instigar a produção científica e a prática de pesquisa entre os discentes e docentes da Instituição, demais profissionais e entidades parceiras, construindo um importante ambiente para a divulgação da produção científica.

Os interessados em participar dos minicursos já podem fazer suas inscrições, na Biblioteca do campus Campo Novo do Parecis. Vale ressaltar que as vagas são limitadas.

Ao todo, serão ofertados, no dia 10 de fevereiro, 19 minicursos, com temáticas diferenciadas e em diversos horários, confira na tabela na foto ao lado.