Abertas inscrições para seleção de professores substitutos para o IFMT

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 3 de Janeiro de 2017 às 10:49

Desde o dia 02 de janeiro de 2017 estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT.

São 11 vagas para atuação em 8 campi do IFMT: Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Primavera do Leste, São Vicente, Tangará da Serra e Várzea Grande. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e o vencimento básico é de R$ 2.968,78.

Para o campus Campo Novo do Parecis estão sendo ofertadas duas vagas, uma para a área de Agronomia, sendo que a exigência é formação acadêmica em Agronomia e outra para Ciências Biológicas, com exigência de formação acadêmica em Ciências Biológicas.

Os interessados devem realizar inscrição até 19 de janeiro, exclusivamente pelo site da Instituição, através do link: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3605

O Processo Seletivo Simplificado se consistirá de um Exame de Desempenho Didático (eliminatório e classificatório), que será realizado nos dias 23 e 24 de janeiro, no campus, obedecendo os critérios para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, sendo constituído de uma aula de no mínimo 30 (trinta) e no máximo 40 (quarenta) minutos.

Mais informações devem ser obtidas no edital, disponível em anexo.