início do conteúdo

Abertura do período para Aproveitamento de Atividades Profissionais como Estágio

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 15 de Setembro de 2021 às 08:43

Título: Abertura do período para Aproveitamento de Atividades Profissionais como Estágio

 


Atenção discentes!

De 08 a 21 de setembro de 2021 estará aberto o período, para solicitar o aproveitamento de estágio por experiência profissional. A avaliação de conhecimento de experiência, poderá ser solicitada até o 10° dia letivo do início de cada semestre. Esse aproveitamento de estágio é destinado aos discentes que possuem conhecimento e experiências adquiridas no trabalho, e que estejam relacionadas a área de formação.

Discentes atentem-se para os requisitos e os documentos necessários, a falta ou a documentação incompleta poderá acarretar parecer desfavorável. Os processos serão avaliados por comissão específica, que terá o prazo de 30 dias para a divulgação dos pareceres. Apenas serão considerados os pedidos que forem solicitados por meio do link abaixo e dentro do prazo, de 08 a 21 de setembro de 2021. Para maiores informações, entrar em contato com a coordenação de extensão, pelo e-mail extensao@cnp.ifmt.edu.br, ou com a coordenação de curso.

Para obter a Ficha de Requerimento de Aproveitamento de Atividades Profissionais como Estágio, acesse o site https://cnp.ifmt.edu.br/ -> Portal IFMT -> Aba Extensão -> Estágio - > Formulário -> Requerimento Aproveitamento Estágio, ou pelo link: https://cnp.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/documentos-estagio/

 Amanda Gabriele Milani- Coordenadora de Extensão


Link de acesso ao formulário para a solicitação de validação de atividades profissionais como Estágio Obrigatório:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdZb7bkU_Wu8JpzbuU_lKj7DlbnJxBZzcpqySMB-ZHB6wcmaA/viewform


início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT