ATENÇÃO: Auxílio-transporte para alunos do IFMT

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 20 de Fevereiro de 2018 às 10:33

Os estudantes regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis têm até dia 23 de março para requerer o auxílio-transporte.

O benefício será concedido através do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes do IFMT – Campus Campo Novo do Parecis, com objetivo de ampliar as condições de permanência e êxito dos estudantes da rede pública de ensino.

O auxílio será concedido aos estudantes regularmente matriculados no ano letivo de 2018, em cursos presenciais Técnicos Integrados ao Ensino Médio, curso Técnico em Administração na modalidade – PROEJA e cursos Superiores do Campus Campo Novo do Parecis que comprovarem renda familiar per capta mensal de até um salário-mínimo e meio.

As inscrição se estenderão até o dia 23 de março. Os candidatos deverão preencher o Questionário Socioeconômico, disponível no setor do Serviço Social, no Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPP) ou obtido através do site www.cnp.ifmt.edu.br, entre os dias de 06/02/2018 a 09/03/2018 e entre os dias 19/03/2018 a 23/03/2018.

Confira a documentação necessária:

Comprovante de renda dos integrantes da família (contracheque, ou declaração de renda, extrato bancário, relatório do imposto de renda, comprovante de recebimento de benefício previdenciário ou assistencial, dentre outros). Para os cidadãos regidos pelo regime de CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas): Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (apresentação da original e entrega das cópias da página da foto, página dos dados pessoais, página do contrato de trabalho atual e a próxima página em branco. Caso o/a responsável do/a estudante exerça atividade informal ou estiver desempregado deverá preencher uma declaração do próprio punho;

Comprovante de endereço atualizado (conta de água, luz, telefone, escritura da propriedade, contrato de aluguel, declaração de propriedade rural emitido pelo INCRA ou outro que comprove o endereço);

Mais informações no Edital N.º 02/2018, disponível no site do IFMT Campus Campo Novo do Parecis e anexo ou pelo telefone: (65) 3382 – 6235.