Atletas de Campo Novo do Parecis representarão IFMT em jogos nacionais

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 18 de Setembro de 2017 às 09:27

Entre os dias 06 e 10 de setembro sete atletas do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis participaram dos Jogos dos Institutos Federais, etapa Centro-Oeste – JIF-CO, ocorridos na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Os alunos foram acompanhados pelo professor de Educação Física, Antônio Carlos Perucio Júnior e pelo Coordenador de Extensão, Pedro Gabriel Gomes Borges de Souza.

Os alunos Elieser Girotto Rodrigues, Vitor Paulo Crone, Guilherme Rossato Acco, Guilherme Rogério da Silva, Luan Barboza Bauer e Nathan Pereira da Silva representaram IFMT no vôlei de praia, revezamento 4x100m, 100m rasos, 200m rasos e lançamento de disco e garantiram medalhas em todas as modalidades.

No vôlei de praia a dupla, Nathan Pereira da Silva e Vitor Paulo Crone, ficaram com a medalha de prata. Outras três pratas ficaram com o atleta Guilherme Rogério da Silva, no lançamento de disco, nos 100m rasos e nos 200m rasos. Já a tão sonhada conquista da medalha de ouro foi fruto de um belíssimo trabalho em equipe no revezamento 4x100m contando com a participação de Elieser Girotto Rodrigues, Guilherme Rossato Acco, Guilherme Rogério da Silva e Luan Barboza Bauer.

Com a conquista do ouro os quatro atletas representarão o IFMT na etapa Nacional dos Jogos dos Institutos Federais, que ocorrerá entre os dias 03 e 08 de outubro no Instituto Federal Sul de Minas Gerais - IFSULDEMINAS, na cidade de Poços de Caldas.

O campus Campo Novo do Parecis parabeniza os discentes pela classificação e ressalta a importância do esporte na formação de seus alunos. “Torcemos para que nossos atletas consigam um bom desempenho, representando com muito esforço e sucesso o IFMT”, disse o torcedor e Diretor-Geral, Fábio Luis Bezerra..