Atlética Agrotóxica de Campo Novo do Parecis participou de Torneio em Tangará da Serra

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 20 de Maio de 2019 às 10:29

No mês de maio foi realizado o Torneio Municipal de Atléticas -Toma, no município de Tangará da Serra. O evento foi realizado pela Husky Atélica e reuniu cerca de 17 Atléticas de vários municípios de Mato Grosso.

O Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis foi representado pela Atlética Agrotóxica, que esteve competindo no torneio nas modalidades de Futsal, Handebol, Soçaite e Vôlei de Pria, no qual conseguiu a primeira colocação, conquistando a medalha de ouro.

Para um dos membros da Diretoria da Atlética Agrotóxica, Rafael Almeida Gonçalves, o torneio vai além da parte esportiva, a rivalidade entre as atléticas acontece apenas dentro de quadra, já fora dela, as atléticas se unem em prol do bem. “O Torneio incentiva não somente a prática de esportes, incentiva também a interação entre as Atléticas e as instituições de ensino”, ressaltou ele.

Gonçalves complementa que a participação da Atlética Agrotóxica no Toma é muito significativa no sentido de mostrar a força e a garra dos estudantes do campus Campo Novo do Parecis e, principalmente, por permitir dar visibilidade à Instituição.

Cerca de 35 estudantes do campus participaram do evento, acompanhados pela professora Monique Casagranda. O evento reuniu 17 Atléticas dos municípios de Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra (sede do evento), Barra do Bugres, Cáceres, Cuiabá, Sinop e Rondonópolis.

Rafael agradeceu a participação de cada um dos associados da Atlética Agrotóxica pelo empenho, participação e dedicação.