Bolsas de estudo no Canadá: Inscrições abertas para estudantes da Rede Federal

Publicado por: Reitoria / 23 de Maio de 2016 às 11:17

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e o CICan (Colleges and Institutes Canada) lançaram, na última sexta-feira, 20/5, a chamada pública do Programa de Bolsas de Estudo Canadá/Brasil, que abre oportunidade de 16 meses de intercâmbio em instituições canadenses, no período de setembro de 2016 a dezembro de 2017. Ao total, serão ofertadas 10 bolsas exclusivas para estudantes de cursos superiores de tecnologia da Rede Federal. As inscrições ficarão abertas até o dia 15 de junho. A Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI) informa que o IFMT lançará em breve, um edital específico para essa chamada para seleção de estudantes na Instituição.

Clique aqui para acessar a Chamada Pública nº 01/2016.

Assessoria de Comunicação/ Conif com informações da Ascom/Reitoria/IFMT