Campus Avançado de Tangará da Serra sediará o 3º Jogos do IFMT

Publicado por: Reitoria / 26 de Fevereiro de 2016 às 11:10

O Campus Avançado de Tangará da Serra sediará no período de 13 a 17 de junho, o 3º Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso. O Diretor Geral do Campus Avançado, Gilcélio Luiz Peres esteve reunido nessa quinta-feira, dia 25 de fevereiro, com o Pró-Reitor de Extensão, Levi Pires Andrade e a servidora da PROEX, Elenice dos Reis Santos, para tratar sobre os detalhes para a realização do evento. A previsão é que sejam realizados 11 modalidades esportivas nos jogos: atletismo, basquete, futebol, handebol, judô, tenis de mêsa, volei de praia, voleibol, xadrez e natação.

O Diretor Geral do Campus Avançado de Tangará da Serra, Gilcélio Peres, disse que só será possível sediar os JIFMT em Tangará da Serra pelo pronto atendimento da Prefeitura Municipal. “A realização dos JIFMT é um desafio para o campus e uma oportunidade de incentivar os alunos à prática do esporte. Na ocasião do evento, será realizado uma comemoração do aniversário do Campus”, disse Gilcélio Peres.

O Pró-Reitor de Extensão, Levi Pires Andrade, destacou que os Jogos é um momento importante de interação do IFMT com a sociedade e também um momento de integração dos 18 campi do Instituto, além da importância educacional e extensionista.