Campus Campo Novo do Parecis comemora 7° aniversário

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 26 de Abril de 2016 às 12:53

O Campus Campo Novo do Parecis, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, celebrou o seu 7º aniversário no último sábado, 23 de abril.
A programação de comemoração teve início às 10h30m, com a hora cívica, onde foi entoado o hino nacional e o hino de Campo Novo do Parecis. Em seguida, a diretora do Departamento de ensino Ana Paula Truzzi Mauso, contou um pouco da história do Campus, que foi inaugurado na data de 24 de abril de 2009.

Foram convidados ex-alunos para relatar a experiência que tiveram na sua formação. Dentre os convidados estiveram Daniele Sandri, Formanda do Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e atualmente cursando Licenciatura em Matemática no Campus; Rayan Arruda Santos, formando em Licenciatura em Matemática e atualmente professor da instituição; e Roberto César, formando da primeira turma de Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Logo após, todos os presentes cantaram "parabéns", e por fim, foi oferecido, aos participantes um delicioso almoço com o bolo de sobremesa.

Para as turmas dos cursos noturnos, a comemoração foi realizada no dia 25 de abril, última segunda feira. A programação teve inicio as 20:30 com a palavra do diretor Fábio Luis Bezerra, contando um pouco da história do Campus, em seguida foi cantado o parabéns e o bolo foi oferecido a todos presentes.