Campus Campo Novo do Parecis iniciou atividades do semestre letivo nesta segunda-feira (11)

Publicado por: Reitoria / 14 de Abril de 2016 às 14:37

Iniciaram-se na manhã desta segunda-feira, 11 de abril, as atividades de recepção aos alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, Campus Campo Novo do Parecis, abrindo o 1° semestre letivo de 2016. O restaurante foi o local escolhido para recepcionar o público, que participou de atividades dinâmicas promovidas pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico do campus.

O diretor-geral do Campus, Fábio Luis Bezerra, e os coordenadores dos cursos, aproveitaram o momento para dar boas-vindas aos estudantes e passar orientações para um bom desempenho acadêmico durante este ano letivo. O diretor também garantiu que não vai medir esforços para proporcionar um ensino de cada vez mais qualidade e um campus ainda mais forte.

Após a abertura da programação, os alunos foram orientados a participar durante esta semana de um evento que está acontecendo na cidade de Campo Novo do Parecis, a 9° Parecis SuperAgro, um evento ímpar, capaz de agregar muito conhecimento aos mesmos.

Os alunos dos cursos noturnos também foram recepcionados, participando de um momento de interação com os outros colegas estudantes do campus.

Foi inaugurado nesta segunda feira, a primeira turma de Técnico em informática integrado ao ensino médio, coordenada pelo docente Marcio Tadeu Vione, e a primeira turma de Técnico em Administração integrado ao ensino médio, modalidade PROEJA (Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos), coordenada pelo docente William Benedito da Silva.

O Campus Campo Novo do Parecis passou por inúmeras reformas e reparos, dentre as ações, houve limpeza, pintura dos pavimentos, reforma dos alojamentos, reestruturação dos laboratórios, manutenção no curral para manuseio com os bovinos, e o aprisco para manuseio com os ovinos. tudo para melhor recepcionar nossos estudantes.