Campus Campo Novo do Parecis realizará treinamento comportamental com técnicas de coaching

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 12 de Abril de 2016 às 14:06

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) - Campus Campo Novo do Parecis promoverá, no período de 28 à 30 de abril, um treinamento Comportamental que será realizado pela Pensar Treinamentos e Desenvolvimento Humano Ltda.

A psicóloga do Campus, Marisol M. Vincensi Massaroli realizou um projeto de extensão com o tema: Coaching e Dinâmica de Grupo: Estratégias para Potencializar o Desenvolvimento de Competências de Gestores e Coordenadores da rede Pública de Educação. No intuito de potencializar os resultados desse projeto e trazer uma atividade diferenciada para os servidores, foi pensado junto com a Direção Geral e Direção Administrativa realizar um treinamento para todos os servidores de forma a contemplar toda a equipe do Campus.

O treinamento será ministrado pela Psicóloga, Beatriz Bruehmueller e sua equipe, e tem como objetivo proporcionar aos servidores públicos uma reflexão acerca do ser humano, suas motivações, crenças, emoções, habilidade e autoestima, ampliando o autoconhecimento e possibilitando maior cooperação e energização da equipe. Desenvolvendo assim, ferramentas para aumentar a eficácia do trabalho em equipe, e levar os participantes a uma maior compreensão de seus comportamentos e atitudes, e como estes impactam na sua vida pessoal e profissional, e consequentemente em seus resultados.

Todos os servidores efetivos estão convidados para participar desse evento, assim como contratados e estagiários.