Campus Campo Novo do Parecis realizou homenagem aos professores

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 21 de Outubro de 2016 às 11:30

A última sexta-feira, 14 de outubro, foi dia de homenagens no Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Campo Novo do Parecis.

A manhã teve início com a realização de homenagens aos alunos participantes do grupo de Xadrez, Rugby e de Dança, que obtiveram excelentes resultados em competições ocorridas na semana anterior.

Dando seguimento às comemorações, alunos, professores e servidores cantaram o Hino Nacional Brasileiro e hastearam as bandeiras do Brasil, de Mato Grosso e de Campo Novo do Parecis.

Em seguida, todos os alunos foram direcionados às salas de aula juntamente com seus respectivos professores. Neste momento tiveram início as homenagens aos professores, em alusão ao Dia dos Professores, comemorado no dia 15 de outubro.

Os alunos do 3º ano B do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio passaram nas salas realizando uma serenata para os professores e entregando um presente simbólico, no intuito de demostrar a importância do professor na vida acadêmica dos estudantes.

A homenagem emocionou os educadores. Segundo a professora Josiane Santiago de Lima, tudo foi muito lindo e encantador. “ Eu gostei muito, foi uma forma sensível e agradável de lembrar o nosso dia”, finalizou.