início do conteúdo

Campus Cuiabá inaugura três novas quadras durante o II jogos do Servidor

Publicado por: Campus Cuiabá / 27 de Outubro de 2019 às 15:53

Os atletas dos jogos coletivos estão usufruindo de três quadras novinhas durante as disputas dos esportes coletivos no complexo desportivo do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, anfitrião do II Jogos do Servidor que acontece até segunda no campus.

As quadras cobertas do campus foram reformadas e ganharam oito climatizadores, iluminação com led e reforma total no piso que recebeu nova cobertura com produtos e tinta especial. “Apressamos a entrega das quadras para que os servidores tivessem mais conforto e segurança”, disse o professor Alceu Cardoso, diretor de Administração e Planejamento do campus.

O campus também construiu uma quadra de vôlei de praia com recursos economizados ao longo do ano de 2018 nas contas de energia e água do campus. “Fizemos um grande esforço para economizar e assim podermos ter dinheiro para realizar esse sonho da área de Educação Fisica”, destacou Alceu.

Durante os jogos as quadras, que foram pintadas com as medidas oficias, recebeu as disputas de futsal, basquetebol e vôlei de quadra. As quadras serviram também para a solenidade de abertura e para ao jantar de confraternização dos servidores.

                                                                                                                              Texto: Jones Martinho 

                                                                                                                                  Fotos: Edur França 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT