Cellif abre inscrições para cursos de Inglês, Espanhol e Italiano; os cursos estão disponíveis à comunidade acadêmica e à comunidade externa

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 14 de Fevereiro de 2017 às 11:27

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis, através do Centro de Línguas e Linguagens do Instituto Federal – CELLIF tora público que estão abertas as pré-inscrições para os cursos ofertados para o primeiro semestre do ano de 2017, para os cursos de inglês básico 1, Inglês básico 2, Espanhol básico 1 e Italiano básico 1. Estão sendo ofertadas 110 vagas.

As pré-inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico https://www.cellifcnp.com, até o dia 15 de fevereiro. O processo seletivo está aberto aos servidores e alunos do campus Campo Novo do Parecis e à comunidade externa do município.

A realização dos cursos será de 06 de março a 30 de junho de 2017, a carga horária total de cada curso é de 50h horas-aulas e serão oferecidos de segunda à sexta-feira, nos turnos vespertino e noturno.

Mais informações no edital, em anexo.

Dos procedimentos para pré-inscrição:

Preencher, eletronicamente e sem cometer erros, todos os itens do formulário de inscrição, no endereço https://www.cellifcnp.com. Este questionário tem por objetivo a obtenção do perfil dos candidatos inscritos, a fim de subsidiar as políticas de ingresso no CELLIF e também ajudar no processo classificatório.

Justificar o seu interesse em participar do curso oferecido por meio de exposição de dois argumentos que aponte relevância do curso na sua trajetória pessoal e/ou profissional.

Apontar qual curso e horário tem interesse em participar, de acordo com o quadro abaixo:

Arquivos relacionados