Começa amanhã o IV Circuito de Arte e Cultura do IFMT Campus Campo Novo do Parecis; Participe conosco!

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 21 de Outubro de 2021 às 12:13

Está chegando a hora. Amanhã, 22 de outubro, terá início o IV Circuito de Arte e Cultura do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Mato grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis, que será realizado, totalmente on-line e gratuito.

Podem participar estudantes e servidores do IFMT e de outras instituições, artistas, produtores culturais e toda a comunidade em geral.

Ainda não se inscreveu?

Corre que ainda da tempo. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de outubro, gratuitamente, por meio da página do evento: https://www.even3.com. Basta clicar no link “REALIZAR INSCRIÇÃO” e cadastrar os dados pessoais.

Já se inscreveu?

Corre lá e garanta vaga na sua oficina preferida.

Não perca essa oportunidade. Prestigie o evento!