Comemorações: servidores e alunos celebram conquistas de estrelas

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 13 de Setembro de 2017 às 07:43

A última semana foi de comemorações para os cursos de Bacharelado em Agronomia e Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis que, com muito esforço e dedicação, conquistaram três estrelas no Guia do Estudante, publicação da Revista Abril.

Para celebrar as conquistas, na tarde de quarta-feira, 06 de setembro, e na noite de segunda-feira, 11 de setembro, a Direção-Geral e o Departamento de Ensino realizaram dois momentos de integração entre os servidores e alunos e comemoraram os bons frutos que estão sendo colhidos. “Estas estrelas refletem o comprometimento da instituição em formar profissionais capacitados às demandas do mercado de trabalho e soma-se aos excelentes índices conquistados pelos cursos em avaliações e indicadores do MEC”, orgulhou-se o Diretor-Geral do campus Campo Novo do Parecis, Fábio Luis Bezerra.

Anualmente, a Editora Abril, através do Guia do Estudante, avalia os cursos de graduação das universidades brasileiras. Na edição que chega às bancas a partir do dia 16 de outubro, o campus Campo Novo do Parecis fará parte da publicação com os cursos de Bacharelado em Agronomia e Licenciatura em Matemática. “Para nós, é uma grande alegria, e consideramos que este reconhecimento é fruto de todo um trabalho em equipe”, destacou o Chefe do Departamento de Ensino, William Benedito da Silva, encerrando que essa conquista é um fator estimulador tanto para professores, como para alunos.

Homenagem: A noite de quarta-feira também foi dia de homenagear o Professor Doutor, José Luiz da Silva, que coordenou o curso de Bacharelado em Agronomia com maestria durante anos. Ele agradeceu toda equipe pelo apoio e reforçou que o novo Coordenador do Curso, Genivaldo David de Souza Schlick, é um colega que apresenta ideias que podem ser implementadas e que necessitará do apoio de todos. “Particularmente, desejo serenidade e sucesso em suas ações”, complementou José Luiz.