Comunicado: Entrega de kit de alimentos para os alunos da educação básica de nível médio do IFMT - Campus Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 21 de Julho de 2021 às 10:31

A Direção Geral do IFMT - Campus Campo Novo do Parecis, comunica aos alunos da educação básica de nível médio que foram aprovados no processo seletivo referente ao Edital 06/2021, que trata da manifestação de interesse em receber o kit de alimentos, que a entrega será realizada conforme informações abaixo:

Data da entrega: 24/07/2021 das 8h às 11h.

Local da entrega: Escola Estadual "Padre Arlindo Ignácio de Oliveira", sito à Avenida Amazonas, Quadra 271 - Bairro Jardim das Palmeiras, Campo Novo do Parecis - MT.

Documentos a apresentar no momento da entrega: documento de identificação pessoal com foto, seja documento físico ou digital.

Observação 1: Outra pessoa poderá pegar o kit de alimentos para o aluno, desde que apresente um documento de identificação pessoal com foto e também apresente o documento de identificação do aluno, que poderá ser em formato físico ou digital.

Observação 2: O uso de máscara é obrigatório.

Arquivos relacionados