COMUNICADO IMPORTANTE: IFMT de Campo Novo do Parecis prorroga prazo de inscrições para estagiários

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 18 de Fevereiro de 2016 às 09:09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis prorrogou, até 24 de fevereiro, as inscrições para o Processo Simplificado de Estagiários 2016.

Ao todo estão sendo ofertadas 17 vagas, distribuídas entre nível médio e superior, destinadas a diversas áreas de atuação, especificadas no edital 02/2016, disponível em anexo, juntamente com a Nota de Retificação 01/2016.

As inscrições devem ser feitas das 08h às 11h30min e das 13h ás 16h30min, no Setor Protocolo do IFMT campus Campo Novo do Parecis, situado na Rodovia MT 235 Km 12, Campo Novo do Parecis – MT.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar cópia de documento oficial com foto; Curriculum Vitae, devidamente comprovado; declaração do Registro Escolar de sua instituição de ensino, comprovando regularidade de matrícula; ficha de inscrição preenchida; apresentação da certidão de reservista, para maiores de 18 anos; para menores de idade, apresentação de autorização dos pais ou responsáveis.

A seleção será realizada pela Comissão Responsável pelo Processo Seletivo de Estagiários, designada pelo Diretor Geral, através de análise de curriculum seguida de entrevista. A convocação para a realização das entrevistas estará disponível no site www.cnp.ifmt.edu.br a partir de 26 de fevereiro e as entrevistas serão realizadas entre os dias 29 de fevereiro e 04 de março, no campus Campo Novo do Parecis.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 07 de março.

O edital completo, o cronograma, a ficha de inscrição e a nota de retificação estão disponíveis em anexo.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

Curriculum Vitae simplificado com comprovação de todas as atividades descritas no

mesmo;

Declaração, do Departamento de Registro Escolar, de sua Instituição, de que o aluno está regularmente matriculado no curso, o qual concorre à vaga, e frequentando as aulas com normalidade;

Ficha de inscrição devidamente preenchida;

Cópia de documentos pessoais (CPF e RG).;

A apresentação da Certidão de RESERVISTA/DISPENSA DE INCORPORAÇÃO é obrigatória para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos.

VAGAS: