início do conteúdo

Comunidade acadêmica comemorou aniversário do campus Campo Novo do Parecis e aniversariantes do mês

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 26 de Abril de 2017 às 09:03

Na última segunda-feira, dia 24 de abril, o campus Campo Novo do Parecis completou 8 anos de inauguração e a comunidade acadêmica comemorou. Concomitante foi realizada a comemoração dos aniversariantes do mês. “Celebrar o aniversário do campus Campo Novo do Parecis é ratificar a vitória de um esforço para que nossos jovens tenham acesso a uma educação de qualidade e excelência, e assim tenham a oportunidade de realizar seus sonhos e objetivos por meio da maior, e mais importante ferramenta que possuímos: a educação”, falou o Diretor de Ensino, William Benedito da Silva

As comemorações ocorreram na quadra poliesportivo do campus e contou com a presença de professores, técnicos administrativos e alunos. Uma comemoração simples, que contou com a apresentações de coral dos anos dos terceiros anos dos cursos técnicos, regidos pela professora de artes, Simone de Miranda.

Em discurso, o Diretor de Ensino do campus ressaltou o trabalho e dedicação de todos os que compõem o campus, agradecendo o empenho da equipe para ofertar um ensino de excelência, mantendo o padrão de qualidade do Instituto Federal de Mato Grosso.

As comemorações foram encerradas com os parabéns, corte dos bolos.

 Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT