início do conteúdo

Congresso Técnico dos JIFMT 2017 é realizado em Sorriso

Publicado por: Reitoria / 14 de Junho de 2017 às 11:29

A Pró Reitoria de Extensão (PROEX), a Direção Geral do Campus Sorriso, o Fórum de Professores de Educação Física do IFMT e colaboradores realizaram nos dias 8 e 9 de junho de 2017, o Congresso Técnico dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (JIFMT) 2017.

O Fórum possui caráter deliberativo acerca de importantes questões técnicas relativas ao JIFMT, como: a aprovação dos ambientes esportivos onde ocorrerão a disputa das onze modalidades, a revisão das regulamentações aplicadas ao evento, definindo méritos e penalidades, e a análise de toda a metodologia de condução dos JIFMT 2017, que objetiva sobretudo a EDUCAÇÃO PELO DESPORTO.

O Congresso Técnico é um marco regulador que proporciona integração, nivelamento e compartilhamento de informações que serão posteriormente apresentadas pelo professor de educação física em cada um dos Campi do IFMT, sanando dúvidas e questionamentos dos nossos estudantes, Dirigentes e toda comunidade escolar.

O Congresso discutiu ainda as atribuições de cada uma das 10 (dez) comissões responsáveis pela administração de cada área do evento, desde o cerimonial de abertura até o encerramento. Para o Diretor de Extensão, Elson Santana, o Congresso Técnico 2017 promoveu o compartilhamento de informações e nivelamento necessário entre os diversos atores deste grande evento esportivo-educacional, e assim atingiu todos os objetivos e metas propostas.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT