Contratação de professor: 01 vaga para o IFMT de Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 1 de Julho de 2019 às 11:08

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas, até 7 de julho, para um processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores substitutos. Para o campus Campo Novo do Parecis está sendo ofertada uma vaga, na área de Contabilidade.

Ao todo são nove vagas, distribuídas em diversas áreas, dentre elas, administração, contabilidade, informática, matemática, geografia e português/espanhol.

Os interessados devem preencher um formulário online. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para o Processo Seletivo.

O processo seletivo será constituído de um Exame de Desempenho Didático, a ser realizado no Campus para o qual o candidato se inscreveu.

Para participar do processo seletivo o candidato precisa apresentar os seguintes documentos:

Documento oficial de identidade;

Certificado de Graduação conforme formação acadêmica exigida no edital;

CPF e Título de Eleitor;

Comprovante de quitação com as obrigações militares (se homem);

Curriculum Vitae atualizado;

Declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério;

Declaração de ciência que, caso tenha sido contratado temporariamente nos últimos 02 (dois) anos na administração pública federal, nos termos da Lei no 8.745/1993, independente do período de exercício do contrato, não poderá ser novamente contratado.

As vagas são para os seguintes campi: Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Confresa, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda e Sinop.

Mais informações podem ser obtidas na página da seleção e no Edital Nº 70/2019, disponível anexo.

Cronograma:

Inscrições – 01 a 7 de julho;
Sorteio do tema para o Exame de Desempenho Didático e agendamento do Exame – 08 de julho;
Realização da prova de desempenho didático – 10 de julho;
Resultado preliminar da seleção – 11 de julho;
Recurso do resultado preliminar da seleção – 12 de julho;
Publicação do resultado final do processo seletivo – 15 de julho.