Divulgada a programação oficial do III Circuito de Arte e Cultura

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 5 de Agosto de 2019 às 09:12

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Campo Novo do Parecis divulgou a programação do III Circuito de Arte e Cultura, que acontece durante os dias 20, 30 e 31 do mês de agosto.

A programação inclui apresentações de dança, teatro e música de grupos de outras cidades, de Campo Novo do Parecis e do campus. Além disso, estão sendo ofertadas diversas oficinas para um público de todos os gostos e todas as idades.

Segundo a Professora de Música do IFMT, Simone de Miranda, a proposta do circuito é oferecer ao público, diversas oficinas culturais. “Essa ação vai trazer uma programação de qualidade, com várias atividades, todas abertas à população. Serão três dias dedicados inteiramente à arte e à cultura”, disse.

Os eventos, todos gratuitos, acontecem de quinta a sábado, em vários horários no IFMT campus Campo Novo do Parecis, no Reviver, no Centro Cultural Paresí, na Câmara Municipal e na Praça Odenir Ortolan.

As inscrições para o III Circuito de Arte e Cultura já estão abertas e deverão ser realizados no site.

A programação completa está disponível anexa.