Divulgado resultado final de processo seletivo para contratação de professores substitutos – Edital 48/2018

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 25 de Junho de 2018 às 11:48

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, torna público o resultado do processo seletivo para a contratação de professores substitutos.

Para o campus Campo Novo do Parecis foram disponibilizadas duas vagas: Engenharia Florestal e Linguagens. Anexo está disponível a relação dos candidatos aprovados

Os valores a serem recebidos pelos professores contratados corresponderão ao valor da remuneração inicial do Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, sob o regime de 40 horas semanais, de acordo com a qualificação do docente, acrescido de auxílio-alimentação, variando de R$ 3.121,76 (graduação) a R$ 5.742,14 (doutorado), no total.

A contratação dos selecionados só será efetivada mediante prévia autorização do Governo Federal.

Não poderão ser recontratados candidatos que já tiverem sido contratados como professores substitutos há menos de 24 meses.

O resultado final está disponível anexo.