Eleições dos membros da Comissão Própria de Avaliação ocorrerá amanhã

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 9 de Maio de 2018 às 10:35

Com o objetivo de promover a escolha dos novos representantes da Comissão Própria de Avaliação – CPA do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis, ocorrerão, no dia 10 de maio, as eleições destinadas à escolha de três representantes entre os servidores, docentes e técnicos administrativos, e alunos do campus e mais três suplentes de cada segmento. O edital atende ao que está disposto na Resolução 55/2013 do IFMT, que instituiu a CPA.

A votação ocorrerá no Centro de Línguas e Linguagens - CELLIF da instituição, a partir das 9 h, se estendendo até as 20 h, sem intervalos. Cada eleitor deverá escolher os representantes do seu segmento: alunos, técnicos administrativos e professores. Para participar da votação, é necessário levar um documento de identificação, com foto.

O resultado final, após análise de recursos, será divulgado no dia 15 de maio. O mandato dos membros eleitos será de dois anos.

A CPA é responsável pela autoavaliação institucional. O trabalho da comissão permite visualizar o panorama geral do Instituto Federal, campus Campo Novo do Parecis, já que resulta em um relatório anual que integra o processo de avaliação dos cursos ofertados.

No campus, cada segmento conta com dois candidatos:

Alunos:

Diogo Wilson Fernandes;

Flávio Vicente de Albuquerque.

Docentes:

Ana Paula Truzzi Mauso;

Índia Andréia Costa Siqueira.

TAE:

Cláudia Aline Dassow;