Embrapii lança chamada 03/2020 para seleção de cinco polos da Rede Federal, cada Instituto Federal selecionado poderá solicitar até R$ 3 milhões, em três anos

Publicado por: Reitoria / 4 de Março de 2020 às 11:25

A EMBRAPII, em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC), torna público o processo de seleção para credenciar, como Polos EMBRAPII, até cinco grupos de Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, seguindo as regras constantes nesta chamada e no Manual de Operação dos Polos EMBRAPII.

Cada Instituto selecionado nesta chamada poderá solicitar até R$ 3 milhões, ao longo de três anos, para prospectar e executar projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), em parceria com empresas industriais.

O credenciamento será exclusivo para o grupo da Instituição responsável pela área de competência definida no Plano de Ação, submetido ao processo de seleção.

CRONOGRAMA DE PRAZOS E ATIVIDADES:

Documentos enviados após os prazos estabelecidos não serão considerados. O horário limite para submissão dos documentos será sempre às 23:59 horas, horário de Brasília/DF, nas datas indicadas, sendo o horário limite apurado pelo registro eletrônico da submissão da documentação.

Acesse o site - https://embrapii.org.br/chamadas-publicas/chamada-publica-03-2020-abertura/ e veja todos os documentos necessários para participar da chamada nº 03/2020

Fonte: Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial