início do conteúdo

Equipe de Relações Internacionais do IFMT de Campo Novo do Parecis recebe Oscar

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 2 de Dezembro de 2016 às 11:19

Na última quarta-feira, 30 de novembro, a equipe de Relações Internacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, campus Campo Novo do Parecis participou de uma reunião na Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais – DSRI da instituição.

Durante o encontro a equipe foi premiada com Oscar em reconhecimento à eficiente atuação no desenvolvimento de atividades na área internacional do campus, através de projetos que estão sendo executados desde 2015 e que têm promovido a internacionalização do ensino.

Esse trabalho tem a finalidade de formar alunos com maior potencial competitivo, inclusive tornando a própria instituição reconhecida além das divisas e fronteiras

As ações da equipe de Relações Internacionais englobam a implantação do comitê AFS – organização não governamental que oferece intercâmbios para o exterior bem como o recebimento de alunos estrangeiros no país; o centro de línguas e linguagens – CELLIF e a aplicação dos exames internacionais TOEFL e TOEIC.

Segundo a professora Renata Kelli Modesto Fernades, a equipe conta com total apoio do campus Campo Novo do Parecis e de parceiros externos, que acreditam que as atividades trazem grandes benefícios para a comunidade, tanto no campo acadêmico como profissional.

A equipe de Relações Internacionais do campus Campo Novo do Parecis é composta pelos servidores Ana Regina Bresolin, Jezisbel dos Santos Souza, Jonathan de Paula Camargo, Josiane Santiago de Lima, Karla Reuter dos Reis, Márcia Cristina Becker e Renata Kelli Modesto Fernandes e pelos alunos bolsistas Gabryel Wilson Zaniolo Alencar e Valéria Rosa.

Muito lisonjeados pela valorização de seus esforços, todos os membros da equipe agradecem a DSRI pelo reconhecimento e chance de trabalhar na disseminação de oportunidades internacionais.

 Carla Londero - Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT