Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017/1 do IFMT- Campus Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 6 de Outubro de 2016 às 14:08

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, ofertando 1037 vagas destinadas aos cursos superiores nos seguintes Campi: Campus Alta Floresta, Campus Barra do Garças, Campus Cáceres, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Cuiabá Bela Vista, Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva, Campus Confresa, Campus Juína, Campus Pontes e Lacerda, Campus Primavera do Leste, Campus Rondonópolis, Campus São Vicente, Campus São Vicente – Centro de Referência de Campo Verde, Campus São Vicente – Centro de Referência de Jaciara, Campus Sorriso, Campus Várzea Grande, Campus Avançado Guarantã do Norte e Campus Avançado Lucas do Rio verde.

Para o Campus Campo Novo do Parecis serão ofertadas 80 vagas para os cursos superiores, sendo 20 vagas para o curso Bacharelado em Agronomia, 20 vagas para o curso Licenciatura em Matemática, 20 vagas para o curso Tecnologia em Agroindústria e 20 vagas para o curso Tecnologia em Processos Gerenciais.

As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 2 de Novembro de 2016, podendo ser realizadas através do site do processo seletivo (https://selecao.ifmt.edu.br), com taxa de R$ 70,00. As provas serão realizadas em Campo Novo do Parecis e Sapezal no dia 11 de Dezembro de 2016 (Domingo).

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 20 de Janeiro de 2017. Os aprovados ingressarão na instituição no primeiro semestre do ano de 2017.

No edital anexo estão as demais informações necessárias aos candidatos, tais como cronograma completo e conteúdo programático, dados acerca da reserva de vagas/cotas e também procedimentos para solicitação da isenção de pagamento da taxa de inscrição, dentre outros esclarecimentos.

Marcadores: ifmt vestibular

Arquivos relacionados