Fábio Luis Bezerra toma posse como Diretor-Geral reeleito do campus Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 26 de Abril de 2017 às 09:40

Fábio Luis Bezerra assinou nesta segunda-feira, 24 de abril o termo de posse como Diretor-Geral do campus Campo Novo do Parecis, do Instituto Federal de Mato Grosso -IFMT. O professor mestre, gerenciará a instituição de ensino pelos próximos quatro anos, dando sequência ao trabalho que iniciou em 2014, quando foi eleito pela primeira vez.

A cerimônia de posse ocorreu em Cuiabá, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarrros, anexo à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, momento em que o reitor eleito do IFMT, professor mestre Willian Silva de Paula e os dezesseis Diretores-Gerais eleitos dos campi foram empossados

O Diretor-Geral do campus Campo Novo do Parecis foi reeleito pela comunidade acadêmica no processo eleitoral ocorrido no dia 07 de dezembro de 2016.

O diretor avalia que, embora o seu primeiro mandato tenha sido de apenas três anos, houve avanços no ensino, pesquisa e extensão. Ele destaca a participação de todos os segmentos no planejamento das ações de crescimento do campus em aspectos quantitativos e qualitativos. “Foi um tempo de trabalho intenso e de grandes conquistas e avanços”, encerrou.