HÁ VAGAS: editais de Transferência Externa, Reopção de Curso e Vagas Remanescentes estão com inscrições abertas

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 12 de Março de 2018 às 11:52

O Instituto Federal de Educação de Mato Grosso – IFMT Campus Campo Novo do Parecis abre inscrições para preenchimento de vagas nos cursos superiores ofertados pela instituição.

As formas de ingresso disponíveis são: Transferência Externa, Reopção de Curso e Vagas Remanescentes.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADORES DE DIPLOMA:

Inscrições até 16 de março.

Para candidatos que cursam Ensino Superior em outras Instituições e aos portadores de diploma de Nível Superior de outras instituições de ensino, para preenchimento de vagas remanescentes nos Cursos Superiores do IFMT, para os quais serão ofertadas 37 (trinta e sete) vagas de cursos superiores

REOPÇÃO DE CURSO:

Inscrições até 16 de março.

Para estudantes já matriculados e que pretendem migrar para outro curso dentro da própria faculdade. Como em um processo de transferência interna, o aluno interessado faz o pedido dentro da própria instituição e aguarda a análise documental para receber o resultado.

VAGAS REMANESCENTES:

Inscrições até 16 de março.

Exame de Seleção para vagas remanescentes 2018/1, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2018/1 no Cursos Superiores de Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Agroindústria.

Vagas:

Anexo estão disponíveis os editais referentes a cada forma de ingresso nos cursos superiores do IFMT Campus Campo Novo do Parecis.