IFMT abre vagas para estagiários; inscrições terão início dia primeiro de fevereiro

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 28 de Janeiro de 2016 às 12:29

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis, está com inscrições abertas para seleção de estagiários. A inscrição é gratuita e pode ser feita a partir do dia primeiro de fevereiro, até o dia 17 do mesmo mês.

Ao todo estão sendo ofertadas 17 vagas, distribuídas entre nível médio e superior, destinadas a diversas áreas de atuação, especificadas no edital 02/2016, disponível em anexo.

As inscrições devem ser feitas das 08h   às   11h30min   e   das     13h   ás   16h30min,   no Setor Protocolo do IFMT campus Campo Novo do Parecis, situado na Rodovia MT 235 Km 12, Campo Novo do Parecis   –   MT.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar cópia de documento oficial com foto; Curriculum Vitae, devidamente comprovado; declaração do Registro Escolar de sua instituição de ensino, comprovando regularidade de matrícula; ficha de inscrição preenchida; apresentação da certidão de reservista, para maiores de 18 anos; para menores de idade, apresentação de autorização dos pais ou responsáveis.

A   seleção   será   realizada   pela   Comissão   Responsável   pelo   Processo   Seletivo   de Estagiários, designada pelo Diretor Geral, através de análise de curriculum seguida de entrevista. A   convocação   para   a   realização   das   entrevistas   estará   disponível   no   site www.cnp.ifmt.edu.br a partir de 19 de fevereiro e as entrevistas serão realizadas entre os dias 22 e 26 de fevereiro, no campus Campo Novo do Parecis.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 29 de fevereiro.

O edital completo, o cronograma e a ficha de inscrição estão disponíveis em anexo.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

Curriculum Vitae  simplificado com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo;

Declaração, do Departamento de Registro Escolar, de sua Instituição, de que o aluno está regularmente matriculado no curso, o qual concorre à vaga, e frequentando as aulas com normalidade;

Ficha de inscrição devidamente preenchida;

Cópia de documentos pessoais (CPF e RG);

A   apresentação   da   Certidão   de   RESERVISTA/DISPENSA   DE   INCORPORAÇÃO   é obrigatória para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos.

Carla Londero – Assessoria de Comunicação