IFMT de Campo Novo do Parecis está com inscrições abertas para 3° Jenpex

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 26 de Outubro de 2021 às 09:44

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis está preparando a 3° Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JENPEX), que ocorrerá entre os 23, 24 e 25 de novembro, no formato 100% on-line.

De acordo com o diretor-geral do campus, Genivaldo David de Souza Schlick o evento visa fortalecer e promover as ações em ensino, pesquisa e extensão, contribuindo com a formação profissional da comunidade interna e externa. “Serão três dias de muita troca de experiências e aprendizados”, ressalta o diretor.

O evento reunirá conferências, apresentações culturais, mesas-redondas, oficinas, minicursos, apresentações de trabalhos e palestras

As inscrições para o evento estão abertas e seguem até o dia 23 de novembro, pelo site de eventos do IFMT no link:

A 3° Jenpex Campo Novo do Parecis receberá apenas a submissão de Resumo Simples. O período para submeter trabalhos já está aberto e será encerrado no dia 05 de novembro.

Acesse a página do evento e confira a programação completa, incluindo calendário de inscrição para minicursos e oficinas e normas, orientações e formulário para submissão de trabalhos científicos.