IFMT­ Campus Campo Novo do Parecis abre vagas no edital de Transferência Externa e Portadores de Diploma de Ensino Superior

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 22 de Março de 2016 às 12:21

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso lança o edital n°24/2016, que trata do processo seletivo, por meio de Transferência Externa e Portadores de Diploma de Ensino Superior. Serão ofertadas 933 vagas em cursos superiores de diversos Campus.

As 993 vagas são para cursos superiores ofertados nos Campi: Cáceres ­ Prof. Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá ­ Bela Vista, Cuiabá ­ Cel. Octayde Jorge da Silva, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso e nos núcleos avançados de Jaciara e Campo Verde.

A Transferência Externa é destinada a candidatos que cursam o ensino superior em instituições de ensino públicas ou privadas, assim como os portadores de diploma de nível superior. As inscrições acontecem no período de 14 de março a 15 de abril de 2016.

O Campus Campo Novo do Parecis oferece 91 vagas para a Transferências Externas distribuídas entre os cursos de Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Agroindústria.

Para Portadores de Diploma de Ensino Superior, o Campus oferece 17 vagas distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Agroindústria.

Os interessados devem preencher eletronicamente todos os itens do formulário de inscrição, inclusive o questionário sócio econômico. Após o preenchimento devem imprimir o comprovante de inscrição e protocolizar juntamente com todos os documentos pessoais constante no edital, até as 17h00mim do dia 15 de Abril de 2016 no campus Campus Campo Novo do Parecis.

Link para inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3244