IFMT Campus Campo Novo do Parecis publica edital para Proeja para Núcleo de Sapezal; inscrições iniciam dia 16 de janeiro

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 13 de Janeiro de 2017 às 08:18

Publicado o Edital referente ao Exame de Seleção 2017/1 para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT Campus Campo Novo do Parecis.

Através do edital nº 02/2017, estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso Educação Profissional Técnica Integrado ao Ensino Médio na Modalidade PROEJA, para ingresso ainda no primeiro semestre deste ano.

As inscrições deverão ser efetuadas de 16 de janeiro a 08 de fevereiro de 2017, na Coordenação do Núcleo Avançado de Sapezal, nos dias úteis, nos horários das 07h às 13h, para entrega do formulário de inscrição, disponível no Anexo I, do edital em anexo, das 07h às 13h.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais). O Candidato deverá emitir uma Guia de Recolhimento da União – GRU, conforme tutorial disponível em anexo e nos endereços eletrônicos https://cnp.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/2017-editaisselecao/ e www.sapezal.mt.gov.br

Entre os requisitos para inscrição, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino fundamental. No ato de entrega do formulário de inscrição, o candidato precisa estar munido do CPF e da carteira de identidade, ou documento semelhante, com validade nacional.

Os candidatos serão selecionados através da confecção de um memorial descritivo, marcada para o dia 19 de fevereiro, das 14h às 16h. O local da prova será informado no dia 16 de fevereiro de 2017, conjuntamente com a confirmação da inscrição.

Os resultados serão divulgados no dia 24 de fevereiro de 2017, nos endereços eletrônicos https://cnp.ifmt.edu.br e www.sapezal.mt.gov.br, será publicado o resultado oficial deste exame de seleção.

Outras informações estão disponíveis no edital completo, em anexo.