IFMT de Campo Novo do Parecis abre vagas para Residência Estudantil; inscrições podem ser feitas até o dia 22 de janeiro

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 6 de Janeiro de 2016 às 09:29

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, campus Campo Novo do Parecis e a Comissão de Alojamento divulgou o edital nº 001/2016, que dispõe sobre a Concorrência de Residência Estudantil.

Estão sendo disponibilizadas 34 vagas para o alojamento masculino e 11 vagas para o alojamento feminino e as inscrições podem ser feitas até o dia 22 de janeiro no Registro Acadêmico do campus, localizado na Rodovia MT-235, Km 12, s/n, Zona Rural.

Dentre os requisitos estão: estar regularmente matriculado no curso Técnico em Agropecuária ou Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, ambos Integrados ao Ensino Médio, ofertados pelo campus; não residir na Zona Urbana de Campo Novo do Parecis; e possuir parecer socioeconômico favorável, emitido pelo Assistente Social.

Os candidatos aptos, de acordo com os requisitos, que desejarem participar do Processo de Seleção deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no edital, em anexo, e entregar ao órgão responsável, no campus Campo Novo do Parecis, juntamente com duas fotos 3x4, cópias do RG e CPF do responsável e do aluno, comprovante de renda familiar e comprovante de endereço.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 26 de janeiro, a partir das 17hs, e estará disponível no site do campus: www.cnp.ifmt.edu.br.

Outras informações referentes ao Processo de Seleção, referente ao edital nº 001/2016, bem como a ficha de inscrição estão disponíveis, em anexo.

Carla Londero – Assessoria de Comunicação