IFMT de Campo Novo do Parecis contrata professor de Agronomia e Contabilidade

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 17 de Novembro de 2017 às 10:11

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT está com as inscrições abertas para o processo seletivo destinado à seleção e contratação, por tempo determinado, de professor substituto em variadas áreas para diversos campi.

Para o campus Campo Novo do Parecis estão sendo ofertadas duas vagas: uma para a área de Agronomia, com exigência de graduação em Agronomia e uma a área de Contabilidade, com exigência de Bacharelado em Ciências Contábeis.

As inscrições já se iniciaram e se estenderão até o dia 26 de novembro, devendo ser realizadas exclusivamente pelo site do IFMT: selecao.ifmt.edu.br.

Os valores a serem recebidos pelos professores contratados corresponderão ao valor da remuneração inicial do Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, sob o regime de 40 horas semanais, de acordo com a qualificação do docente, acrescido de auxílio-alimentação, variando de R$ 3.121,76 (graduação) a R$ 5.742,14 (doutorado), no total.

É condição obrigatória para a participação no processo seletivo a apresentação, na data do Exame de Desempenho Didático, dos seguintes documentos, em original e fotocópia: carteira de identidade, CPF, título de eleitor (com os comprovantes da última eleição), comprovante de quitação com as obrigações militares (se homem), comprovante de escolaridade mínima exigida para cada disciplina e curriculum vitae.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição para este Processo Seletivo Simplificado.

Os candidatos inscritos receberão no dia 27 de novembro, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do campus Campo Novo do Parecis, mediante sorteio, o tema, dentre os relacionados no edital (anexo), que foi sorteado para prestar o Exame de Desempenho Didático.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de um Exame de Desempenho Didático, que será realizado no dia 29 de novembro, no campus, que obedecerá aos critérios para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, sendo constituído de uma aula de no mínimo 30 (trinta) e no máximo 40 (quarenta) minutos.

A contratação dos selecionados só será efetivada mediante prévia autorização do Governo Federal.

Não poderão ser recontratados candidatos que já tiverem sido contratados, como professores substitutos há menos de 24 meses.

Para informações detalhadas do processo seletivo, confira o Edital, em anexo ou no site do IFMT.