Atualizada: IFMT divulga edital de Processo Seletivo para Remoção de servidores entre os campi

Publicado por: Reitoria / 26 de Abril de 2016 às 17:41

O Instituto Federal de Mato Grosso, por meio da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) torna público o Edital 41/2016, que trata do Processo Seletivo Simplificado para Remoção de servidores entre os campi do IFMT. As inscrições devem ser feitas no site da Seleção do IFMT, no período de 27 de abril a 4 de maio de 2016.

Este Processo Seletivo oferta vagas para servidores que almejam remoção para os campi: Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Diamantino, Guarantã do Norte, Sinop e Várzea Grande, para o cargos e vagas detalhadas no edital (anexo).

O candidato deverá inscrever-se no site do IFMT e apresentar os comprovantes de inscrição emitidos pelo site, juntamente com os documentos elencados no Edital, nas Coordenações Gerais de Gestão de Pessoas de qualquer campi ou na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (Reitoria), até às 17 horas do dia 4 de maio.

O resultado preliminar da seleção será divulgado a partir do dia 09 de maio de 2016.

A DSGP publicou no dia 28 de abril, o edital retificador nº 01 ao edital nº 41/2016 referente à vaga de professor para o Campus Avançado de Guarantã do Norte e a informação sobre a data de inscrição para o seletivo que irá até às 17 horas do dia 04 de maio. Acesse em anexo o edital retificador.

Link para edital e inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3314

Atualizada no dia 29/04/2016 - 11h2016