IFMT divulga licitação para construção de passarelas, calçadas e áreas de vivência

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 6 de Junho de 2018 às 10:10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, campus Campo Novo do Parecis lança processo licitatório para a contratação de empresa especializada na execução de construção de calçadas de passeio, passarelas e área de vivência na instituição.

O valor orçado para a execução das obras é de R$ 1.384.090,87 (um milhão, trezentos e oitenta e quatro mil e noventa reais e oitenta e sete centavos).

As empresas interessadas na participação deverão encaminhar as propostas para execução da construção atentando para as datas e horários estabelecidos no edital, que se encerrarão às 10 h, horário de Brasília, do dia 03 de julho de 2018.

Em seguida ocorrerá a abertura da sessão pública, na Sala de Licitações, localizada no bloco administrativo do IFMT Campus Campo Novo do Parecis, no endereço Rodovia MT 235, Km 12, Zona Rural em Campo Novo do Parecis – MT, com o credenciamento dos participantes e a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação e a realização de consulta “online” ao SICAF. O critério de julgamento do certame será o menor preço global.

Mais informações estão disponíveis no Edital de Concorrência Nº 02/2018, publicado no site do IFMT campus Campo Novo do Parecis.