IFMT divulga o resultado do processo de seleção de estagiários – Edital 21/2017

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 15 de Março de 2018 às 08:44

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis torna público o resultado final do processo de seleção de estagiários, para preenchimento imediato de 5 vagas e formação de cadastro reserva, a estudantes de nível superior, das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Processos Gerenciais, Agroindústria, Gestão de Pessoas e afins, conforme especificado no edital 21/2017, disponível anexo.

Segundo afirmou o Administrador que atua no campus, Willian Alberti, “as convocações dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Seleção de Estagiários - Edital 21/2017, se dará mediante interesse da Administração, considerando a quantidade de vagas existentes, bem como da disponibilidade orçamentária e financeira da Instituição”.

O valor da bolsa de estágio de nível superior é de R$ 652,00 (seiscentos e cinquenta e dois reais), já acrescido do vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais e o regine de trabalho será de de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais. A duração mínima do estágio é de seis meses e a máxima de dois anos.

Confira, anexo, o resultado do processo seletivo ou acesse a página dos editais do campus e confira todas as etapas do processo seletivo: https://cnp.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/edital-n-212017-selecao-de-estagiarios/