IFMT lança edital de Processo Seletivo com 5 vagas para professores substitutos

Publicado por: Reitoria / 9 de Maio de 2016 às 17:05

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abre inscrições nesta segunda-feira (09/05) para o Processo Seletivo para professores substitutos (Edital n.º 35/2016), com oferta de 5 vagas, destinadas aos campi Campo Novo do Parecis, Confresa, Juína e São Vicente.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site dos Processos Seletivos do IFMT, no período de 9 a 18 de maio de 2016. As vagas ofertadas são para as seguintes áreas: Física (Juína), Geografia (Confresa), Informática (Campo Novo do Parecis), Informática (São Vicente) e Química (Campo Novo do Parecis).

A seleção será realizada mediante exame de desempenho didático, agendado para a data de 23 de maio. Os candidatos inscritos receberão no dia 20 de maio, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus para o qual o candidato se inscreveu, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o exame.

A divulgação do resultado final do processo seletivo acontece na data de 25 de maio, nos campi e site do IFMT.

Acesse o link para inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3324