IFMT na Mídia: Voluntários do IFMT consertam respiradores de graça para pacientes com coronavírus em hospitais

Publicado por: Reitoria / 9 de Abril de 2020 às 11:38

Os respiradores quebrados de hospitais foram encaminhados para o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) onde voluntários vão consertá-los com um único objetivo: salvar vidas. O projeto de extensão "Oficina do bem" foi notícia nesta quarta-feira, dia 08 de abril, no site G1, na segunda edição do MTTV (TV Globo) e nesta quinta-feira, dia 09 de abril, na rádio Capital FM 101,9. Os respiradores são um dos aparelhos mais utilizados pelos pacientes da Coronavírus que são internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI). O projeto de extensão é um dos aprovados para combater a pandemia do COVID-19. Veja abaixo os links para a reportagem.

G1: Voluntários do IFMT consertam respiradores de graça para pacientes com coronavírus em hospitais

MTTV 2º edição – ao vivo - Instituto Federal de Educação se mobiliza para consertar respiradores estragados

Rádio Capital FM 101,9 - Voluntários do IFMT vão consertar respiradores gratuitamente para pacientes com coronavírus