início do conteúdo

IFMT realiza II Ciclo de Palestras Agronômicas

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 8 de Outubro de 2019 às 09:53

Entre os dias 08 e 10 de outubro os acadêmicos do 8º semestre do Curso de Bacharelado em Agronomia do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Campo Novo do Parecis, coordenados pelo professor Genivaldo David de Souza Schlick e pelo Centro Acadêmico de Agronomia Parecis, realizarão o II Ciclo de Palestras Agronômicas do IFMT.

O II Ciclo de Palestras Agronômicas, destinado aos Produtores Rurais e Acadêmicos do Curso de Agronomia, tem o objetivo de proporcionar, por meio de palestras, conhecimentos técnicos e perspectivas relacionadas ao agronegócio, com o intuito de transmitir informações e mostrar as novidades na área de agropecuária.

A segunda edição do evento tem como tema central “Tecnologia e Produção” e terá início na noite dessa terça-feira, a partir das 19 h, na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Novo do Parecis.

Confira a programação completa:

08/10:

19 h: Abertura (Solenidade);

19 h 30: A era digital e o Engenheiro Agrônomo 4.0 - Eng. Agr. Michael Ortigara Goulart -Especialista em Solos e Nutrição de plantas;

21 h: Etanol e DDG de Milho - Empresa Etamil Bioenergia S/A.

09/10:

19 h: Irrigação por gotejamento enterrado em grandes culturas - Empresa Netafim;

20 h 30: Tratamento de resíduos sólidos Urbano x Rural - Eng. Sanitarista e Ambiental Patriqui Ernandes - Patrício da S.A Eng. Projetos e Consultoria Ambiental.

10/10:

19 h: Plantabilidade - Tiago José de Souza da Empresa Horsh/H2O

20 h 30: Importância do pasto na produção e reprodução de bovinos - Dr. Pedro Paulo Tsuneda - Gestor Técnico da Empresa Rico Nutrição Animal;

21 h 30: Encerramento.

 Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT