Inscrição para portador de diploma e transferência vai até domingo, 08 de agosto

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 4 de Agosto de 2021 às 09:31

São ofertadas 43 vagas em 4 opções de cursos ofertados pelo campus Campo Novo do Parecis. As inscrições devem ser feitas online

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), campus Campo Novo do Parecis recebe até domingo, 08 de agosto, as inscrições para 43 vagas em cursos de graduação para portador de diploma, reingresso e transferências internas e externas, para ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

São oferecidas vagas nas 04 opções de cursos ofertados pelo campus Campo Novo do Parecis: Bacharelado em Agronomia – 2 vagas; Licenciatura em Matemática – 23 vagas; Tecnologia em Agroindústria – 11 vagas; Tecnologia em Processos Gerenciais – 07 vagas.

Os candidatos devem se inscrever gratuitamente, acessando o link: https://forms.gle/NP2PgM3vRrnE6dND7 e preenchendo a ficha de inscrição e anexando os documentos solicitados, de acordo com a modalidade escolhida para ocupação da vaga.

A inscrição também poderá ser feita através do envio da Ficha de Inscrição (Anexo IV) assinada e acompanhada da documentação exigida, conforme o disposto neste edital, para o e-mail den@cnp.ifmt.edu.br, com o assunto INSCRIÇÃO - Vagas Ociosas IFMT-CNP 2021 – 2º Semestre.

A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado no dia 17 de agosto, e o final no dia 24 do mesmo mês.

Modalidades:

A oferta de vagas se destina a públicos distintos, de acordo com a formação ou situação do candidato:

Portador de diploma – é a forma de ingresso de estudante com curso superior concluído no IFMT ou em outra instituição de ensino, pública ou privada, reconhecida pelo (MEC);

Reingresso – destinado a estudantes do IFMT que deixaram de frequentar o curso nos anos anteriores a este edital;

Transferência externa – forma de ingresso em que o aluno, matriculado no IFMT, pretende transferir-se para outro campus da própria instituição ou em que o estudante, matriculado em outra instituição de ensino, pública ou privada, reconhecida pelo MEC, deseja transferir-se para o IFMT;

Transferência interna – é a forma de ingresso em que o estudante matriculado na instituição tem a intenção de transferir-se para outro curso no mesmo campus.