Inscrições abertas para Processo Seletivo com 18 vagas para professores substitutos

Publicado por: Reitoria / 1 de Março de 2016 às 15:38

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação professores Substitutos (Edital n.º 21/2016), com oferta de 18 vagas, destinadas aos campi Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis e Várzea Grande.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site do IFMT, no período de 01 a 10 de março de 2016.

As vagas ofertadas são:

Área Formação Acadêmica Campus Vagas
Português/Inglês Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Inglesa Barra do Garças 01
Agroindústria Graduação em Engenharia de Alimentos ou Graduação em Tecnologia em Agroindústria ou Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos Campo Novo do Parecis 01
Agronomia Graduação em Agronomia Campo Novo do Parecis 01
Ciências Agrárias/Zootecnia Graduação em Medicina Veterinária Campo Novo do Parecis 01
Biologia Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Ciências da Natureza com habilitação em Biologia ou Ciências Biológicas Confresa 01
Geografia Licenciatura em Geografia Confresa 01
Química Licenciatura em Química ou Licenciatura em Ciências da Natureza com habilitação em Química Confresa 01
Geografia Licenciatura em Geografia Juína 01
Química Graduação em Química Juína 01
Matemática Graduação em Matemática Juína 01
Química Graduação na área de Química Pontes e Lacerda 01
Geografia e Gestão Ambiental Licenciado em Geografia Primavera do Leste 01
Elétrica Graduação em Engenharia Elétrica Primavera do Leste 01
Informática Graduação em Ciências da Computação ou Tecnologia em
Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Engenharia da
Computação
Primavera do Leste 01
Inglês Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Inglesa Rondonópolis 01
Química Licenciatura em Química Rondonópolis 01
Elétrica Graduação em Engenharia Elétrica Várzea Grande 01
Química Graduação em Química Várzea Grande 01

A seleção será realizada mediante exame de desempenho didático, agendado para a data de 14 de março. Os candidatos inscritos receberão no dia 11 de março, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus para o qual o candidato se inscreveu, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o exame.

A divulgação do resultado final do processo seletivo acontece na data de 16 de março, nos campi e site do IFMT.

Acesse link para inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3224