Inscrições para a comissão do colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 22 de Agosto de 2016 às 14:24

Inscrições para a comissão do colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática

Estão abertas as inscrições para candidatos docentes e discentes que irão compor a comissão do colegiado do Curso Superior de Licenciatura em Matemática, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Campo Novo do Parecis.

Os interessados devem preencher o formulário anexo e entregá-lo no Registro Acadêmico do Campus no período de 17 a 23 de Agosto.

O docente interessado deve ser do quadro efetivo do IFMT, campus Campo Novo do Parecis, e ministrar disciplinas da matriz curricular do Curso de Licenciatura em Matemática. Já o discente deve estar regularmente matriculado e cursando disciplinas da matriz curricular.

O mandato dos Representantes Docentes (titulares e suplentes) será de 02 (dois) anos e dos Representantes Discentes (titular e suplente) será de 01 (um) ano. A eleição ocorrerá dia 25 de agosto de 2016 e o voto será secreto, livre e universal a todos os professores e estudantes do Curso de Licenciatura em Matemática.

Maiores informações podem ser obtidas no edital anexo.