Inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento de Professores de Matemática do Ensino Médio iniciam segunda-feira (09/01)

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 3 de Janeiro de 2017 às 11:31

Entre os dias 23 e 27 de janeiro será promovido no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio – Papmem, através de uma parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada – Impa.

O programa visa oferecer uma capacitação para professores de Matemática do Ensino Médio, abordando tópicos selecionados das três séries do Ensino Médio e alguns tópicos do Ensino Fundamental.

As inscrições terão início no dia 09 de janeiro e deverão ser feitas, exclusivamente, via e-mail. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível em anexo, e enviar ao e-mail do Departamento de Ensino do campus Campo Novo do Parecis (den@cnp.ifmt.edu.br) até o dia 18 de janeiro, data de encerramento das inscrições.

O curso ocorrerá de segunda a sexta-feira, no campus Campo Novo do Parecis, e as atividades de cada dia serão constituídas de aulas teóricas na parte da manhã, ministradas no IMPA, e na parte da tarde de aulas práticas. Os participantes frequentes receberão um certificado de Curso de Atualização de 40 horas.

Outras informações podem ser obtidas com o Professor Antonio Maciel Goes pelo tefefone: (63) 9 9974-6518.