Lançado Edital com mais de 500 vagas para Graduação e inscrições gratuitas

Publicado por: Reitoria / 3 de Janeiro de 2019 às 17:44

Foi divulgado, nesta quinta-feira (3), o Edital 003/2019, que trata do processo seletivo dos Cursos de Graduação do IFMT, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2019. As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 14 a 22 de janeiro pelo link https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4857

Em 2019, não serão destinadas vagas para o preenchimento por candidatos que optarem pelo Sistema de Seleção única do Ministério da Educação (SISU/MEC). O Processo Seletivo será por meio do número de inscrição do ENEM 2017 ou 2018. Para se inscrever basta acessar o Q-seleção, escolher o curso, o Campus e informar o número de inscrição do ENEM de um dos dois anos. Ao acessar o Q-seleção é necessário digitar duas vezes o número de inscrição referente ao ano escolhido (referente ao exame do ano de 2017 ou ao de 2018).

“É importantíssimo o candidato digitar duas vezes o número da inscrição escolhido, caso contrário a inscrição não será efetivada”, orienta a diretora de Políticas de Ingresso do IFMT, Leila Alves.

Serão ofertadas 543 vagas, distribuídas nos seguintes Campi: Campus Alta Floresta, Campus Barra do Garças, Campus Cáceres – Professor Olegário Baldo/MT, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Cuiabá – Bela Vista, Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Campus Confresa, Campus Juína, Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Campus Primavera do Leste, Campus Rondonópolis, Campus São Vicente, Campus São Vicente – Centro de Referência de Jaciara, Campus São Vicente – Centro de Referência de Campo Verde, Campus Sorriso, Campus – Várzea Grande, Campus Avançado – Diamantino, Campus Avançado - Guarantã do Norte, Campus Avançado – Lucas do Rio Verde e Campus Avançado – Tangará da Serra.

Arquivos relacionados