Lançado o edital para estudantes que desejam a reopção de curso

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 3 de Setembro de 2018 às 09:27

O Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis torna público o Edital Nº 20/2018 abrindo inscrições para preenchimento de vagas remanescentes surgidas para a reopção de graduação, para ingresso no segundo semestre letivo de 2018.

Solicitações

As solicitações deverão ser realizadas no Registro Acadêmico do campus Campo Novo do Parecis, até o dia 03 de setembro. Para se inscrever, o aluno deverá acessar preencher e entregar o formulário de inscrição, juntamento com o histórico escolar do curso de origem.

Estão sendo ofertadas 07 vagas para o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

O resultado será divulgado no dia 05 de setembro.

As matrículas ocorrerão nos dias 05 e 06 de setembro.