Novos servidores do IFMT são empossados durante reunião do Codir

Publicado por: Reitoria / 13 de Dezembro de 2018 às 16:14

Cinco novos servidores públicos federais do Instituto Federal de Mato Grosso foram empossados pelo reitor Willian Silva de Paula, na tarde desta quinta-feira (13), durante reunião do Colégio de Dirigentes (Codir), no auditório da Reitoria.

Tomaram posse para o cargo de docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, na área de Engenharia de Alimentos: Caroline Alves Batista - Campus Avançado de Guarantã do Norte e Julio Cesar Zanchet Piaia - Campus Sorriso. E para o cargo de assistente de alunos: Cristiane Petersen – Campus Campo Novo do Parecis; Julia Carolina Gadani Mendes - Campus Cáceres; e Ligia Priscila Ferraz de Sousa - Campus Avançado Lucas do Rio Verde.

Representando os novos servidores, a assistente de alunos Ligia de Souza disse que pretende se apresentar ainda este ano. “Foi uma surpresa que me deixou muito feliz. Estou motivada e pronta para o trabalho”, afirmou.